Conferência

Ao receber seu produto, confira se a embalagem está lacrada e se o produto é realmente o adquirido, caso contrário recuse o recebimento. A transportadora irá retornar com a mercadoria.

Caso seja percebido alguma irregularidade após o recebimento, entrar em contato com nossa Central de Distribuição pelo telefone (47) 3231-1111 ou pelo e-mail devolucao@zeusdobrasil.com.br onde terá um auxílio.

A mercadoria será aceita somente se estiver em boas condições.

Devolução / Desistência / Defeito

  • Trocas mediante apresentação do cupom fiscal ou nota da compra;
  • Empresas com inscrição estadual devem obrigatoriamente apresentar Nota Fiscal de Devolução (Conforme o art. 32 e 33 do RICMS!SC), independente de troca ou devolução;
  • Devolução de pessoa jurídica só será aceita com nota fiscal de devolução. Empresa que não são emissores de nota devem emitir Nota Avulsa do site do Sefaz se www.sef.sc.gov.br;
  • Em caso de devolução será concedido um crédito no respectivo valor do produto (não devolvemos dinheiro);
  • É necessário que o produto esteja em perfeito estado, com embalagem original, acessórios, manual, sem indicio de instalação ou uso;
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos fracionados e/ou cortados (como cabos, tubos, fitas, etc);
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com validade/garantia comprados a mais de 30 dias (extintores, iluminações, mangueiras, botinas, filtros, etc);
  • Não aceitamos trocas e devoluções de produtos com data de compra superior a 180 dias;
  • Não será aceito devolução ou troca de produtos fora de linha, comprados especificamente para atender à solicitação do cliente (encomenda);
  • Não aceitamos devoluções de clientes revendedores.

Obs.: Devoluções de compras feitas através da Central de Vendas (Televendas) devem ser avisadas previamente, e deve-se enviar a nota fiscal de devolução para nossa conferência. O material só pode ser despachado para Zeus do Brasil depois da aprovação de sua nota (conferência fiscal).

Assistência Técnica Segurimax

Centrais, componentes ou iluminações da marca Segurimax que apresentarem defeito, deve ser informado por e-mail ao assistencia@zeusdobrasil.com.br.

A Zeus do Brasil irá solicitar a sua emissão de nota fiscal de remessa para conserto e informará um número de protocolo de assistência.

É importante lembrar que os materiais serão aceitos somente se vieram limpos e bem embalados.

Assistência Técnica Tecnohold

Centrais ou componentes da marca Tecnohold que apresentarem defeito, o conserto é feito pela assistência autoriza Manuthek. O cliente deve emitir a nota fiscal de remessa para conserto em nome da Assistência Técnica Autorizada Manuthek (Baixar), além da nota deve ser preenchido um formulário de contato (Baixar) e anexar a nota fiscal de compra com a Zeus (para que a garantia possa ser validada). Nota: Caso o material não esteja em garantia a assistência informará através de laudo encaminhado por e-mail, e o cliente pode aprovar ou não o conserto. Se não aprovado é cobrado apenas a hora técnica de análise do material.

Assistência de outras marcas

Se apresentar defeito em qualquer outra marca adquirida na Zeus do Brasil, a informação do problema deve ser enviado ao e-mail sac@zeusdobrasil.com.br, com o número da nota fiscal de compra.

Sempre que possível, anexar fotos e vídeos que identifiquem o defeito, para facilitar análise e solução do caso.